Entretenimento

Mãe de Marília Mendonça agradece carinho das melhores amigas da filha; confira

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 09/11/2021, às 11h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após o trágico acidente com a cantora Marília Mendonça (1995-2021), a mãe da artista, Ruth Moreira, comentou em uma publicação da cantora Maraisa, uma das melhores amigas da rainha da sofrência.

• Naiara Azevedo rebate críticas por forma como homenageou Marília Mendonça
• Maquiador de Marília Mendonça faz homenagem emocionante após escapar de acidente

A sertaneja fez uma homenagem a amiga e dona Ruth aproveitou para enfatizar o quanto admirava a amizade das meninas. “Eu amo vocês, minhas meninas!”, escreveu a mãe nos comentários.

Maraisa aproveitou para relembrar as conversas que tinha com a amiga em momentos íntimos. "De todas as mulheres que eu já conheci nessa vida, a senhora é, sem dúvida, a mais forte delas! A Marília sempre me contava sua história e, mesmo com uma infância difícil, a senhora foi vencedora! E eu sei disso, porque ela fazia questão de repetir todas as vezes que a gente se encontrava". 

Nesta segunda (08), a mãe, Ruth Moreira, publicou pela primeira vez após a morte da filha. No storie, ela, que também é fiel a Deus, acredita que a filha teve seu proposito na terra. "Tudo é dele, por Ele, para Ele. Deus me deu, Deus tirou. Bendito seja o nome do Senhor", disse.

Marília morreu, na última sexta-feira (05), vítima de um acidente de avião em Minas Gerais. O produtor baiano, Henrique Ribeiro, que já trabalhou com Cristiano Araújo (1986-2015), o tio Abicieli Silveira, o piloto Geraldo Medeiros e o copiloto Tarcisio Pessoa também estavam na aeronave e morreram no local.

Leia também

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp