Entretenimento

Maquiador de Marília Mendonça faz homenagem emocionante após escapar de acidente

Divulgação
Ele esperava a estrela do sertanejo no hotel do município mineiro quando soube do acidente  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 07/11/2021, às 19h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O maquiador Eduardo Guimarães, que trabalhava na equipe de Marília Mendonça, tatuou o nome da cantora em seu braço  neste domingo (7). O profissional escapou da queda do avião em Caratinga (MG), na última sexta-feira (5), por decidir viajar de carro.

Leia também:

"Quis externalizar ainda mais minha homenagem para ela fazendo essa tatuagem. Achei lindo, acordei com esse sentimento. É a assinatura dela. Está no meu braço", declarou ele para a revista Quem.

Ele esperava a estrela do sertanejo no hotel do município mineiro quando soube do acidente quem matou os cinco passageiros da aeronave.

"Acabei indo direto de São Paulo para Belo Horizonte. E de lá peguei um carro até Caratinga. Quando estava indo para academia, me mandaram uma foto perguntando se era o avião dela. E eu ainda falei: 'Não, acho que estou viajando'. E depois tudo foi acontecendo e foi essa fatalidade", afirmou.

"Estou agradecido pela minha vida, mas a perda é tão maior... Perdi meus grandes amigos. O saldo, estou vivo, estou bem, mas o saldo é negativo. Queria meus amigos juntos", lamentou.

Acompanhe a cobertura da morte de Marília Mendonça:

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp