Entretenimento

Marília Mendonça sonhou com cachoeira em 2020 e contou nas redes sociais

Divulgação
Fãs resgatam tweet após morte da cantora, nesta sexta-feira (5)   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 05/11/2021, às 19h13   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Marília Mendonça, que morreu após uma queda de avião na tarde desta sexta-feira (5), postou em 2020 nas redes sociais que teve um sonho com uma cachoeira. Os fãs resgataram a postagem após a trágica notícia. A aeronave foi encontrada próxima a uma cachoeira em Caratinga, no interior de Minas Gerais.

Leia também:

"Gente, mas eu sonhei com água, queda d’água, cachoeira, rio a noite todinha que Deus deu", escreveu no Twitter, no dia 4 de maio de 2020. "E não mijei na cama", brincou, em seguida. Os internautas acreditam que ela teve uma premonição.

Ao menos duas pessoas morreram na queda do avião da cantora Marília Mendonça, na tarde desta sexta, perto de uma cachoeira, em Caratinga (MG).

Além da cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto estavam na aeronave. Segundo O Globo, a aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

O acidente não é comum. Segundo Roberto Peterka, especialista em segurança de voo, incidentes envolvendo aeronaves como a que a sertaneja estava não resulta em mortes.

Acompanhe a cobertura da morte de Marília Mendonça:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp