Personalidade

Marília Mendonça já havia adiado show por pane em avião

Divulgação
Avião da artista também sofreu problemas há três anos  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 05/11/2021, às 17h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Não é a primeira vez que a  Marília Mendonça passou por uma situação difícil envolvendo uma aerenove. Após a notícia da queda de um avião no Caratinga (MG), que culminou na morte da artista, internautas relembraram que ela já enfrentou uma situação parecida em 2018. 

Leia também:

Naquele ano, ela enfrentou problemas em um avião que a levaria para Mineiros (GO). O avião não conseguiu pousar por conta do mau tempo e uma pane. 

"A gente tentou decolar à tarde aqui de Goiânia, só que caiu uma chuva fortíssima e não conseguimos decolar. Tive que voltar pra casa pra me arrumar, porque se me arrumasse lá não ia dar tempo. A gente decolou aqui de Goiânia, tentamos posar em Jataí, mas deu pane no sistema, não sei se por causa da chuva, não sei qual o motivo", explicou Marília na época.

Ao menos duas pessoas morreram na queda do avião da cantora Marília Mendonça, na tarde desta sexta-feira (5), perto de uma cachoeira.

Além da cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto estavam na aeronave. Segundo O Globo, a aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

O Corpo de Bombeiros está trabalhando no local realizando os resgastes. 

Acompanhe a cobertura da morte de Marília Mendonça:

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp