Entretenimento

Caio Castro é flagrado aos beijos com loira em festa; veja vídeo

Reprodução / TV Globo
O ator não assumiu nenhum relacionamento após o término com Grazi Massafera   |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 09/11/2021, às 09h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Assim como Grazi Massafera, Caio Castro também tem colocado sua fila para andar. Apesar de não fazer como sua ex-namorada e assumir publicamente um relacionamento, o ator tem aproveitado os momentos de solteiro na pista para dar uns beijos na boca.

Em um vídeo, compartilhado pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, ele foi flagrado aos beijos com uma loira em uma festa, na madrugada do último domingo (7), em São Paulo. De acordo com a publicação, a jovem se chama Caroline Mello. O ator não assume um relacionamento desde o término com Grazi.

Leia também
• Ana Paula Renault e Gabi Prado chocam ao revelar segredos de 'A Fazenda' que vão de racismo à ameaças de morte; assista
• "Homem que paga me trata melhor do que os de graça", diz acompanhante de luxo; assista
• Vídeo: Garota de programa revela que se relaciona com políticos; confira
• Vídeo: Invasão em palco e PM atirando contra público marcam shows de MC Poze

Nas imagens é possível ver os dois se beijando entre pessoas que estão circulando na festa. Os dois foram flagrados por um grupo de amigas. Uma delas ainda pergunta: “Pegou o casalzinho?”. No fim, é possível ver o rosto de Caio Castro.

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp