Entretenimento

Equipe de Marília Mendonça passará a trabalhar com outro artista; saiba qual

Marília Mendonça junto com músicos e equipe - Reprodução / Instagram
Os músicos são os mesmos que também trabalhou com Cristiano Araújo, morto em 2015  |   Bnews - Divulgação Marília Mendonça junto com músicos e equipe - Reprodução / Instagram

Publicado em 03/12/2021, às 10h19   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

No final do mês passado, a notícia de que a banda de Marília Mendonça teria sido contratada pelas duplas Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano, comoveu o país. Isso porque a cantora, que morreu após acidente aéreo, no interior de Minas Gerais, no último dia 5, já tinha herdado os músicos de Cristiano Araújo, que também morreu em acidente, em 2015.

No entanto, depois de alguns dias, o perfil da dupla Henrique e Juliano, no Instagram, desmentiu a suposta contratação. Agora, parece mesmo que a equipe da 'Rainha da Sofrência' ganhou outra família. Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, os músicos passarão a trabalhar com o irmão da cantora, João Gustavo, que integra a dupla Dom Vittor e Gusttavo.

Marília Menonça e irmão João Gusttavo
Marília Mendonça e irmão João Gusttavo

De acordo com a publicação, a informação foi confirmada nesta quinta-feira (2), durante a participação da equipe numa gravação para a edição do Fantástico, da TV Globo, que será exibida no próximo domingo (5). Por sinal, o programa vai ao ar no dia em que completa um mês da morte da sertaneja.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags