Entretenimento

Empresário revela que Marília Mendonça deixou conteúdos inéditos

Reprodução | Redes Sociais
O destino desse material, no entanto, vai depender do desejo da família da artista.  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 29/11/2021, às 19h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Como muitos fãs especulavam, Wander Oliveira, empresário de Marília Mendonça e dono da Work Show, confirmou em entrevista ao colunista Leo Dias nesta segunda-feira (29), que a cantora deixou muito material inédito, incluindo algumas gravações. O destino desse material, no entanto, vai depender do desejo da família da artista.

Vander Oliveira, dono da Workshow, empresa que administrava a carreira de Marília

Além disso, o futuro do projeto Patroas, com Maiara e Maraisa, só deve ser definido após uma conversa com dona Ruth, mãe da Rainha da Sofrência, e Murilo Huff, ex-namorado da cantora. “A gente não sabe ainda, eu preciso falar com a Dona Ruth, com o Murilo, que são as pessoas ligadas à Marília, para entender qual é o desejo deles. A gente não pode fazer nada que não seja o desejo da família”, afirmou o empresário.

Wander também revelou que ligaria ainda hoje para Dona Ruth. “A gente tem que ter o respeito.. Eu vou falar sobre isso com ela, agora de uma maneira mais serena, mais tranquila. Acho que a gente tem que dar tempo para a pessoa respirar um pouco e entender o que tá acontecendo”, ressaltou.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp