Entretenimento

Sem assumir namoro, Thiaguinho e Carol Peixinho são flagrados jantando juntos; confira

Redes sociais
Pombinhos foram jantar após show  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 29/11/2021, às 11h18   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O novo casal do momento, ou melhor, que ainda foi assumido, foi flagrado jantando juntinhos na noite deste domingo (28), em Sorocaba, interior de São Paulo. 

Depois da mãe, pai de Thiaguinho também "apoia" namoro do filho com Carol Peixinho

A baiana Carol Peixinho e o cantor Thiaguinho foram fotografados no restaurante Fogo de Chão após o show do artista na cidade. O rapaz, que sempre foi discreto em relação às 'ficadas', mesmo após anos de divórcio com Fernanda Souza, vem sendo flagrado constantemente com a morena em vários locais, inclusive, até receber a segunda dose da vacina juntos. 

Foto: Leo Dias
Foto: Leo Dias

Os rumores do relacionamento aumentaram após a modelo curtir o show do cantor em Foz do Iguaçu no último dia 22. Do lado do palco, Carol apareceu filmando a apresentação e uma fã do artista postou nas redes sociais um vídeo afirmando que viu Thiaguinho saindo do show de mãos dadas com uma mulher parecida com Peixinho. 

"Gente, e eu, que acabei de ver o Thiaguinho. Ele estava saindo de mãos dadas com uma mulher. Nem sabia que ele está namorando. Ela era muito igual a Carol Peixinho do 'BBB'. Fiquei chocada. Idêntica. Alguém sabe se eles têm um caso, se já ficaram, se é possível que seja ela?", disse a fã.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp