Entretenimento

Mãe de Thiaguinho aumenta rumores de romance do filho com Carol Peixinho; entenda

Reprodução / Instagram
Nas redes sociais, os dois estão sendo 'shipados' como o novo casal do momento entre os famosos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 28/10/2021, às 07h43   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de se negar a comentar sobre os boatos de que vive um romance com Carol Peixinho, o cantor Thiaguinho parece até já ter apresentado a nova nora à sua mãe. Prova disso é que dona Gloria aumentou os rumores de que o filho e a baiana estão formando mesmo um casal.

Isso porque internautas perceberam que a mãe do cantor passou a seguir a ex-BBB nas redes sociais. Apesar do perfil privado e com poucos seguidores, fãs do casal notaram através do perfil da baiana, que dona Gloria estava na lista de seguidores recentes, e que inclusive, ainda não é seguida por Carol, que tenta despistar o relacionamento.

Leia também

Os rumores começaram mesmo durante uma visita de Thiaguinho a Salvador, em que eles teriam almoçado juntos e posaram com fãs no local. Já no mês passado, indícios apontaram que os dois se vacinaram juntos, no mesmo carro por sinal, em São Paulo.

Caso assuma o relacionamento, será o primeiro do cantor após o fim do casamento com Fernanda Souza, que aconteceu em 2019. Inclusive, o término voltou à tona recentemente após surgir rumores de que Thiaguinho teria traído a atriz com outras mulheres e também com homem.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp