Entretenimento

Thiaguinho e Carol Peixinho estão juntos, mas cantor não quer compromisso sério

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 27/09/2021, às 12h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Thiaguinho, novo bilionário da praça, estaria saindo com a modelo Carol Peixinho há um tempo. Mas, de acordo com o site Extra, o pagodeiro não estaria afim de compromisso sério com ninguém.

Desde o término do relacionamento com Fernanda Souza, há cerca de dois anos, TH, como é chamado pelos fãs, não foi flagrado com ninguém. Mas, tanto o cantor, quanto Peixinho, estariam soltando pistas nas redes sociais que estão juntos. 

O suposto casal, no entanto, foi flagrado neste sábado (25), se vacinando em um posto de saúde em São Paulo. Carol, que estava no banco do carona, publicou a hora que recebia a vacina. Pouco depois, Thiaguinho também postou o vídeo sendo imunizado. O detalhe da porta do carro do pagodeiro, de couro claro e amarelo, entregou que eles estavam juntos.

Além disso, uma fã conseguiu tirar fotos com os dois em Salvador e no mesmo ambiente. Os dois evitam tirar fotos no mesmo ambiente para não levantar suspeitas do possível relacionamento, mas uma fonte ligada ao Extra informou que “Nada é por acaso. Ela quer assumir o romance. Ele não. E Thiago é muito discreto. Não deixa vazar nada. Ele não vai namorar”, disse.

O cantor, enquanto não revela o novo namoro, aproveita para voltar a cantar. Thiaguinho já tem show marcado em Salvador. Os shows, que contam com a realização da Oquei Entretenimento, estão marcados para os dias 23 e 24 de outubro, ambos no Centro de Convenções de Salvador, no bairro da Boca do Rio. O local, inclusive, está sendo utilizado para gravação do 'Música Boa Ao Vivo', do canal Multishow, comandado por Ivete Sangalo.

Leia também:

'Barriga de chop' de Diogo Nogueira chama atenção em show e ofusca até Paolla Oliveira; veja foto
Equipe de Sthe Matos se pronuncia sobre expulsão de Nego do Borel de 'A Fazenda' e cobra punição
Ex-BBB recebe 500 dólares de gorjeta em aplicativo adulto após publicar vídeo raspando axila
Expulso de A Fazenda, Nego do Borel chora e diz que não é estuprador: 'Vou acabar tirando minha vida'
Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp