Entretenimento

Desembarcando em Salvador, Thiaguinho faz mistério sobre romance com Carol Peixinho

Divulgação
Thiaguinho traz seu show 'Infinito' para Salvador neste sábado (23)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/10/2021, às 20h11   Maiara Lopes


FacebookTwitterWhatsApp

Após estrear sua nova turnê em São Paulo, o cantor Thiaguinho traz seu show 'Infinito' para Salvador neste sábado (23). Neste novo projeto, o cantor passeia entre as composições inéditas e seus maiores sucessos, levando o público a reviver momentos históricos da sua carreira.

Em entrevista ao programa BNews agora, da rádio Piatã FM, o artista falou sobre a emoção de apresentar seu trabalho mais recente em um estado que sempre o abraçou. "Tenho um carinho muito grande pela Bahia, é um prazer imenso trazer essa turnê pra cá. Nesse projeto eu conto a história da minha carreira, é algo realmente muito especial. E, Salvador, sem dúvidas, faz parte dessa trajetória", destacou.

Leia também:
Luísa Sonza faz revelações sobre vida sexual “Ménage não, só suruba”
Lary Bottino revela promessa feita por Gui Araujo para Duda Reis
Zé Felipe fala sobre a vida amorosa de João Guilherme e confirma traição
Leifert aparece em live do The Voice e desabafa: “Não posso sair de perto da minha família”

Com 19 faixas, o projeto conta com participações especiais de Alexandre Pires, Bruno & Marrone, Péricles, Bruno Cardoso e Mariana Rios. Questionado se o show em Salvador contaria com algum convidado, o artista fez mistério. "Não tem nada combinado ainda, mas estou de braços abertos para receber os grandes amigos que tenho nessa terra. Quem sabe né?", indagou. 

A vida amorosa do artista, que desde que se separou de Fernanda Souza, há cerca de dois anos, não assumiu nenhum relacionamento, não poderia deixar de ser comentada. Recentemente, boatos de um novo romance entre o cantor e a ex-BBB Carol Peixinho vieram à tona. Questionado sobre o assunto, Thiaguinho logo se esquivou. "Isso não posso responder", enfatizou.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp