Entretenimento

Leifert aparece em live do The Voice e desabafa: “Não posso sair de perto da minha família”

Reprodução | Redes Sociais
André Marques, que assumiu o comando da atração, aproveitou para mandar um recado para o colega  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 22/10/2021, às 18h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Tiago Leifert surpreendeu os fãs na tarde desta sexta-feira (22), ao aparecer durante uma live realizada no Instagram por todos os técnicos do The Voice Brasil, reality show da TV Globo que estreia a nova temporada na próxima terça-feira (26). “Eu ainda vou passar por aí, hein. Se tudo der certo, eu passo aí no final para me despedir pessoalmente”, declarou o apresentador, que teve que deixar o formato por causa de um problema familiar. 

André Marques, que assumiu o comando da atração, aproveitou para mandar um recado para o colega. “Em nome de toda a equipe, a plateia, não só do The Voice, mas de todos os programas que trabalharam com você nesses anos todos, um beijo e repassar o amor e a saudade que todos tem de você. Um privilégio e um prazer ser seu amigo e estar tomando conta aqui da sua casa”, falou Marques.

“É nossa a casa. Se divirta aí também, finge que você também está na sua última temporada e saindo da Globo. Aproveita cada segundo como se eu estivesse aí com você, me representa. Eu preciso ficar em São Paulo, se o programa fosse aqui, talvez eu até conseguisse ficar com vocês, mas eu não posso viajar, eu não posso sair de perto da minha família agora. Vai melhorar em breve, vai passar, aí eu venho com boas notícias, quando eu já puder falar a respeito”, concluiu Leifert.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Matérias relacionadas:
Tiago Leifert faz desabafo após acusar jornalista de criar fake news
Tiago Leifert fala sobre possibilidade de comandar o BBB 22
Tiago Leifert dá palinha dançando funk e viraliza na web; veja vídeo
Tiago Leifert surpreende e dá mais audiência que Faustão na Rede Globo
Tiago Leifert entra na campanha e grita ao vivo: "Free Britney"
Alerta 'fofurômetro': Em clique raro, Tiago Leifert compartilha vídeo da filha
Tiago Leifert aparece em chamada como substituto temporário de Faustão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp