Entretenimento

Após mal entendido, Caio Castro desconvida influencer para evento; entenda

Reprodução | Redes Sociais
Pouco tempo depois, Marina pediu desculpas.  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 29/11/2021, às 18h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Caio Castro usou os Stories do Instagram para 'desconvidar' a influencer Mariana Menezes do evento Porsche Cup Brasil. É que a jovem publicou em seu Stories do Instagram uma série de vídeos contando que tinha sido convidada por ele para "passear de carro". Caio explicou que isso tinha sido feito a pedido da filha da diretora do evento, deixando bem claro que não era um interesse pessoal em Mariana, de 16 anos.

“O que está acontecendo, internet? Eu estendi um convite da filha da diretora da Porsche Cup para a menina porque ela é fã. Aí, a menina postou a foto falando que eu a estava convidando para andar de carro. Gente, a menina tem 14 anos (sic), não. Mas beleza, a filha da diretora me ligou e disse que não gostou da atitude dela e pediu para eu a desconvidar e estou fazendo esse Stories para isso", explicou.

“Tudo isso é muito precipitado”, comenta Tereza Paim sobre cobrança de Leo Santana
• Secretária explica diferença entre liberação nos estádios e cautela para o Carnaval
• Cremeb cobra cautela em decisão sobre réveillon e Carnaval; leia nota

Pouco tempo depois, Marina pediu desculpas. "Deu ruim. Acabei de ver os Stories do Caio Castro, ele ficou chateado, a intenção não era ter exposto, só dividir minha felicidade. Só que agora fui desconvidada. Queria pedir desculpas, não era minha intenção", afirmou.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp