Entretenimento

Peões "se unem" contra Rico em 'A Fazenda' e Valentina revela falas dele atacando participantes; veja vídeos

Reprodução / PlayPlus
Ex-aliada do humorista, Dayane Mello também foi uma das que criticaram as atitudes dele no jogo   |   Bnews - Divulgação Reprodução / PlayPlus

Publicado em 12/11/2021, às 11h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Acabou mesmo a amizade de Rico Melquíades e Dayane Mello em 'A Fazenda 13'. Antes fiéis aliados, agora os dois nem mesmo se cumprimentam como aconteceu na volta da modelo da roça na noite desta quinta-feira (11). Com isso, ela parece ter arrumado outros companheiros para seguir no jogo.

Após a saída de Tiago, peões se concentraram na parte externa da casa e praticamente se uniram contra o humorista. “Ele (Rico) estava espumando hoje, né? Ele, várias vezes, quis acabar comigo aqui dentro. Ele abriu pautas de coisas que falei (…) para tentar sujar o que eu estava falando”, disse Dayane.

Leia também
Influencer que leiloou virgindade fará concurso para eleger vagina mais bonita do Brasil; veja as candidatas
Evangélico, copiloto de Marília Mendonça pregou sobre morte dias antes; assista
Deolane Bezerra e ex-amante de Tony Salles trocam farpas na web; veja os prints

Em meio às críticas, Valentina também se mostrou contra Rico e acabou revelando ataques dele a outros participantes.  “Ele já falou horrores sobre a Marina. Horrores. Fui testemunha. Ele estava lá passando a mão mas (…). Falava horrores da Mi (Mileide Mihaile). Falou horrores da Teté (Sthefane). Eu presenciei”.

Antes, ela já tinha declarado à Aline que não ficará mais do mesmo lado que o humorista. Em outro momento da conversa da turma, Gui Araújo e MC Gui, adversários declarados de Rico, também aproveitaram para criticá-lo por suas atitudes no jogo.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp