Entretenimento

Evangélico, copiloto de Marília Mendonça pregou sobre morte dias antes; assista

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 12/11/2021, às 10h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Assim como Marília Mendonça (1995-2021) tinha sua fé, o copiloto da cantora, que estava no avião que caiu na cidade de Caratinga, Minas Gerais, no dia 5 de novembro, Tarcisio Pessoa Viana, pregou em sua igreja sobre a morte dias antes de falecer.

• Henrique e Juliano retornam série de shows após morte de Marília Mendonça
• Avião com Marília Mendonça cai em Minas Gerais

Nas imagens, o copiloto faz referência a uma passagem do Antigo Testamento sobre o rei Ezequias, um homem que estava sentenciado à morte e que orou para que Deus lhe desse mais tempo de vida. O pedido foi concedido e viveu por mais 15 anos. “A arma mais poderosa do mundo é a oração”, disse o profissional.

Além do copiloto, as irmãs Maiara e Maraísa também demonstraram a sua fé e pediram força à Deus pela morte da amiga. Em um vídeo, é possível ver a cerimônia, realizada na igreja Assembleia de Deus, em Goiânia, que foi privada aos familiares e amigos próximos.

O copiloto deixa dois filhos, um jovem de 22 anos e uma menina de 15. A esposa está grávida de sete meses. Ele morreu junto com o colega de aviação, o piloto Geraldo Medeiros. O tio da cantora, Abicieli Silveira, também faleceu no local, juntamente com o produtor da artista, Henrique Bahia. 

Leia também
Influencer que leiloou virgindade fará concurso para eleger vagina mais bonita do Brasil; veja as candidatas
Zé Felipe surpreende a própria mãe com revelação sobre perda de virgindade
Deolane Bezerra e ex-amante de Tony Salles trocam farpas na web; veja os prints

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp