Entretenimento

Influencer que leiloou virgindade fará concurso para eleger vagina mais bonita do Brasil; veja as candidatas

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 12/11/2021, às 08h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois do concurso que elege o melhor bumbum do Brasil, tendo madrinha a polêmica modelo Andressa Urach - que retornou para a igreja, agora uma outra competição vai agitar as redes sociais. O concurso vai dar o prêmio para a melhor ‘pepeca’ do país.

Como se não bastasse o aplicativo onlyfans para conteúdo adulto bombando com várias famosas, a influenciadora Ana Otani, que gerou burburinho após leiloar virgindade, vai pagar o equivalente a R$ 5 mil para a moça que tiver a melhor vagina. A data da final está marcada para o dia 25 de novembro e, até o momento, cerca de 70 mulheres - sem tabu nenhum - se inscreveram para a competição. 

“Eu tenho um perfil de conteúdo adulto há dois anos com fotos e vídeos sensuais. Não vendo sexo e aí já estava ficando monótono só comigo ou então eu e as mais alunas, porque dou aulas de como sensualizar nas redes sociais. A intenção foi dar uma esquentada na produção colocando outras 'pepecas' até porque os assinantes já estavam cansados ​​de ver a minha e eu queria-los. Deu super certo! Fiquei surpresa com a procura, ainda mais que o prêmio não é tão alto assim e já tem uma lista com nomes esperando para o próximo concurso. Vou fazer de c*”, conta a moça à coluna de Fábia Oliveira, do site Em Off.

O concurso mal começou e já tem três eliminadas, entre elas, uma baiana de Salvador. A jovem, de 23 anos, tinha como propósito mostrar que seu órgão era ‘diferente’. 

Já entre os jurados, uma ex-bbb polêmica avalia a vagina das participantes. Trata-se de Clara Aguilar. A youtuber e cam girl é casada com Giu Dada, mas também tem várias namoradas fora do relacionamento. 

Leia também
Ex-Fazenda "assume" affair com craque colombiano James Rodríguez
Emocionante! Maiara canta louvor em culto dedicado à Marília Mendonça; assista
Deolane Bezerra e ex-amante de Tony Salles trocam farpas na web; veja os prints
Atriz da Globo celebra próprio aniversário nas redes com foto e vídeo em que aparece seminua; veja cliques

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp