Entretenimento

Flagra de Mirella e Livinho em motel faz internautas acreditarem em romance entre artistas; entenda

Reprodução / Instagram
O suposto flagra de Mirella e Livinho aconteceu na tarde da última quinta-feira (16), em São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 18/12/2021, às 08h47 - Atualizado às 08h53   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Mirella e Livinho se tornaram os nomes do momentos nas redes sociais envolvendo o noticiário dos famosos. O motivo ainda é o suposto flagra, que aconteceu na tarde da última quinta-feira (16), quando eles foram vistos juntos em um motel localizado na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

Depois da repercussão das cenas, eles decidiram falar sobre o flagra e "confessaram" que estavam juntos e chegaram a divulgar fotos dentro do quarto do motel. As imagens foram compartilhadas através dos stories, em seus respectivos perfis no Instagram, após questionamentos dos fãs.

mirella e livinho motel

No entanto, antes mesmo de "confessarem", o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, já havia desvendado o mistério. Trata-se da gravação de um clipe de Livinho, da música 'Ménage', que será lançada em breve. Apesar de não cantar, Mirella participou das gravações como atriz.

Porém, internautas não "engoliram" ainda a história de que a ida ao motel se trata de uma gravação do cantor. No Twitter, por exemplo, diversos usuários ainda desconfiam de que os dois estão vivendo um romance às escondidas. Há inclusive quem apoie o affair entre eles, devido à proximidade de Dynho com Sthe Matos em 'A Fazenda', o que acabou gerando o divórcio da funkeira com o dançarino.

Mas, o motivo da desconfiança mesmo se dá principalmente por causa do falso sequestro de Livinho, no início do ano, que deixou os fãs bastante preocupados. Na época, o cantor publicou vídeos nas redes sociais pedindo ajuda e depois ficou horas desaparecido, mas não explicou o ocorrido.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp