Entretenimento

Após polêmicas, advogado deixa caso de André Gonçalves

Reprodução | Redes Sociais
André Gonçalves teve prisão preventiva decretada pela justiça  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 17/12/2021, às 16h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os processos movidos pelas filhas do ator André Gonçalves, que resultaram na decretação da prisão do ator, acabam de ganhar um novo capítulo. Sylvio Guerra, advogado que fazia as defesas de André nas duas ações, acaba de se retirar dos casos.
“Estou deixando os processos de André Gonçalves, porque eu fui chamado por ele, via telefone, para pedir os números dos processos, tanto de Manuela, quanto de Valentina, para que um amigo dele advogado pudesse tentar reverter a situação na Justiça, ou até mesmo tentar buscar acordos. Então, eu preferi passar todos os processos para esse advogado, para que ele ficasse à vontade para ver toda a situação”, explicou Sylvio ao Portal EM OFF!
Sylvio disse ainda que sai dos casos com a sensação de dever cumprido, uma vez que acredita ter feito um bom trabalho ao longo dos anos para evitar que essa decretação da prisão ocorresse anteriormente. “Saio vitorioso, porque não conheço ações de cobrança de alimentos que não tenha sido decretada a prisão por poucos meses. Já o André tem tido sua prisão requerida pelas filhas desde 2017. Então, há quatro anos que eu venho mantendo, através da minha defesa, a liberdade dele”, concluiu. 
Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp