Entretenimento

Após flagra, Mirella e Livinho "confessam" que estavam juntos em motel e exibem fotos no quarto

Reprodução / Instagram
Mirella e Livinho foram flagrados chegando em um motel na tarde desta quinta-feira (16)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 17/12/2021, às 09h22 - Atualizado às 09h25   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde desta quinta-feira (16), um vídeo tomou conta das redes sociais e todos os noticiários dos famosos. As imagens mostram MC Mirella, que recentemente anunciou divórcio com Dynho Alves, e MC Livinho chegando juntos em um motel localizado na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

Leia também
Sthe Matos pede desculpas a MC Mirella em desabafo, ignora ex-noivo e mostra ataques sofridos na web: "nariz remendado"
Confira as festas de réveillon que devem agitar Salvador e outras cidades da Bahia
De fio dental, Luísa Sonza faz coreografia ousada da nova música e deixa fãs babando; veja vídeo

Depois da repercussão das cenas, eles decidiram falar sobre o flagra e "confessaram" que estavam juntos e chegaram a divulgar fotos dentro do quarto do motel. As imagens foram compartilhadas através dos stories, em seus respectivos perfis no Instagram, após questionamentos dos fãs.

mirella e livinho

No entanto, antes mesmo de "confessarem", o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, já havia desvendado o mistério. Trata-se da gravação de um clipe de Livinho, da música 'Ménage', que será lançada em breve. Apesar de não cantar, Mirella, que teve um vídeo íntimo vazado por um apresentador, participou das gravações como atriz.

Inclusive, de acordo com a publicação, a produção deve surpreender os fãs dos cantores, com cenas de beijo entre os dois e um clima bem quente. A previsão é que o vídeo seja lançado até o final do ano.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp