Entretenimento

Iza comemora aniversário de casamento e marido rouba cena com "mão boba" no bumbum da cantora; veja as fotos

Reprodução / Instagram
Eles celebraram três anos de aniversário de casamento e compartilhou cliques ousados nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 17/12/2021, às 07h40 - Atualizado às 07h44   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Se tem um homem que é invejado hoje em dia no Brasil é Sérgio Santos. Para quem não conhece ele é marido de Iza, que é considerada uma das artistas mais bonitas do país. Nesta quinta-feira (16), eles celebraram três anos de casamento, que acontecem em 2018, e a cantora comemorou a data nas redes sociais.

casamento de iza

"3 anos do melhor sim da minha vida. Te amo e amo te escolher todos os dias. A cada dia que passa eu sou mais apaixonada por nós dois, dengo. Eu, você e o mundo pra sempre, meu talismã!!!", escreveu ela ao compartilhar fotos com o produtor musical em seu perfil oficial do Instagram.

Nas imagens, feitas durante um passeio pela Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro, Sérgio acabou roubando a cena em uma das fotos e aumentando a inveja dos marmanjos de plantão. No clique, Iza aparece deitada, de biquíni fio dental vermelho, e o maridão apalpando o bumbum gigante da cantora. No outro registro, eles aparecem se beijando tendo ao fundo o cenário do Pão de Açúcar.

Nos comentários, fãs e seguidores, inclusive outros artistas, foram ao delírio. "Solteiro não tem um minuto de paz. PERFEITOSSSSS", brincou a ex-BBB Elana. "Porrrrrraaaaaaa! Aquele amor que transborda e enche também nossos corações", postou a humorista baiana Tia Má. "Sérgio é o homem que mais venceu nessa vida e ele sabe que venceu. O homem abençoado por Deus", brincou um internauta.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp