Entretenimento

De fio dental, Paolla Oliveira ostenta "bumbum pefeito" e leva internautas ao delírio; veja a foto

Reprodução / Instagram
A atriz Paolla Oliveira compartilhou a foto em seu perfil oficial do Instagram nesta quinta-feira (16)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 17/12/2021, às 07h14 - Atualizado às 07h21   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha Paolla Oliveira nas redes sociais já está acostumado com os cliques sensuais da atriz. Mas, nesta quinta-feira (16), a atriz derrubou qualquer costume, juntamente com a web, ao aparecer seminua nas redes sociais. "Uma #tbt bem pé na areia", escreveu na legenda da publicação parafraseando a música do companheiro, o cantor Diogo Nogueira.

Na imagem, compartilhada através do seu perfil oficial do Instagram, Paolla aparece de biquíni fio dental, caminhando na praia e ameaçando fazer topless. No clique, a atriz ostenta um "bumbum perfeito", que levou os internautas ao delírio.

Nos comentários, os seguidores não pouparam elogios, entre eles muitos famosos, que fizeram questão de elogiar a global. "Goxtosa dona do mundo", comentou a humorista Dadá Coelho. "É… foi justamente o “pé na areia” que a gente tava reparando aqui… Oxi!!", brincou um internauta. "Me senti humilhadaaaa, que mulher é essa??? Maravilhosa mana", postou outra seguidora.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp