Entretenimento

Cantor Maurílio apresenta melhora e vai passar por hemodiálise, diz assessoria

Cantor Maurílio - Divulgação
Maurílio está internado, ainda em estado grave, após sofrer três paradas cardíacas  |   Bnews - Divulgação Cantor Maurílio - Divulgação

Publicado em 16/12/2021, às 21h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor sertanejo Maurílio, que está internado na UTI de um hospital de Goiás, apresentou melhora no quadro, de acordo com boletim divulgado pela assessoria na noite desta quinta-feira (16).

O artista, que faz dupla com a cantora Luíza, foi internado após passar mal durante a gravação de um DVD em Goiânia. Ele sofreu três paradas cardíacas e foi diagnosticado com tromboembolia pulmonar, quando um coágulo de sangue obstrui as artérias pulmonares.

O sertanejo Maurílio, que foi internado após passar mal durante a gravação de um DVD em Goiânia e sofreu três paradas cardíacas, segue hospitalizado em estado grave em uma UTI em Goiás, mas apresentou melhora no quadro.

Maurílio vai iniciar uma terapia de hemodiálise a partir desta quinta para tratar de um problema renal, que pode ter sido provocado pelo tromboembolismo. Foram identificados também coágulos no sistema venoso da perna direita do cantor.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp