Entretenimento

De fio dental, Luísa Sonza faz coreografia ousada da nova música e deixa fãs babando; veja vídeo

Reprodução / Instagram
As imagens da coreografia foram compartilhadas pela cantora em seu perfil oficial do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 16/12/2021, às 12h26   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Antes mesmo de ser lançado, o novo clipe de Luísa Sonza já causava burburinho nas redes sociais. No início do mês, ao compartilhar um pouco dos bastidores em que aparece seminua, a cantora revelou uma situação inusitada que passou ao ser atingida por cocô de cobra no rosto.

Lançada no último dia 9, a produção logo chamou atenção pelo fato da artista contracenar com cobras, dando jus ao nome da música 'Anaconda'. Desde então, muitos fãs da cantora se dedicaram ao espalhar o clipe nas redes sociais criando um desafio de dança com a coreografia da canção.

O desafio foi aceito pela própria Luísa, que levou os seguidores ao delírio nesta quinta-feira (16), ao aparecer de fio dental ousando na coreografia. Nos comentários, não faltou elogios para performance da loira. "To começando a entender oq seria a Anaconda", brincou uma fã. "Mulher pelo amor de Deus quer me matar é?", questionou outra.

Em meio ao sucesso da música, Luísa Sonza passou por uma situação constrangedora na semana passada. Ao embarcar para dois shows em Portugal, mas antes disso passou por alguns contratempos por ter sido dada como morta pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp