Entretenimento

Daniel Cady apaga fotos com Ivete Sangalo do Instagram e levanta suspeitas de término

Reprodução/ Instagram
A ausência de fotos do nutricionista na rede social da artista também é aparente Essa não foi a primeira vez que o casal levantou suspeitas de término. Em agosto do ano passado, os dois apareceram sem alianças em lives na internet, o que motivou os boatos do fim do casamento.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 19/11/2021, às 11h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, apagou as fotos que possuía ao lado da cantora em seu perfil do Instagram, o que levantou suspeitas do término do casamento. A ausência de fotos do nutricionista na rede social da artista também é aparente. A última publicação foi feita em agosto deste ano, no Dia dos Pais.

Em outubro, Daniel e Ivete posaram em clima de romance em uma praia de Trancoso, na Bahia. Nas fotos publicadas no Instagram dele, os dois apareciam abraçados. A postagem, no entanto, também não aparece mais no perfil de Cady.

Essa não foi a primeira vez que o casal levantou suspeitas de término. Em agosto do ano passado, os dois apareceram sem alianças em lives na internet, o que motivou os boatos do fim do casamento. Após a polêmica, Daniel chegou a ironizar a situação.

Matéria relacionadas:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp