Entretenimento

Músico deixa grupo É o Tchan e anuncia novo projeto

Divulgação
Ele esteve com o grupo É o Tchan por quase 11 anos  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/12/2021, às 11h03 - Atualizado às 11h35   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos mais tradicionais grupo de pagode da Bahia, o É o Tchan, acaba de ter um desfalque. Rodrigo Souza, que atuou por 11 anos na banda como instrumentista de cavaquinho e bandolim, está de saída para um novo desafio. Conhecido como Chocolate, ele agora vai se dedicar exclusivamente ao Pagode do Choca, que comanda os vocais desde 2007.

Chocolate conciliava suas apresentações com o Pagode do Choca, mediante a agenda do Tchan, e agora em dezembro, passa a cumprir shows com a banda, que recentemente recebeu no palco uma ex-dançarina. Em despedida, o músico que já trabalhou com Beto Jamaica, na época de sua carreira solo, afirmou que seguirá fã e acompanhando o É o Tchan.

“Sem dúvidas, foram anos de muita troca. Foi incrível aprender com grandes nomes do cenário musical como Beto Jamaica e Compadre Washington, fato que agarrei como oportunidade única. Costumo dizer que, nessa estrada, eles são os grandes metres e eu fui um aprendiz. Saio com um sentimento de gratidão e de dever cumprido. Não posso esquecer também dos fãs da banda que sempre me trataram com muito carinho, além de toda equipe de produção e também demais músicos os quais tenho grande apreço e carinho. Seguirei fã de vocês e sempre na torcida”, declarou.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp