Entretenimento

Vídeo: Aline Mineiro é flagrada dando beijão em outra mulher na frente de Léo Lins

Reprodução / Instagram
A ex-Fazenda Aline Mineiro deu um beijão em outra mulher na frente do humorista  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 03/01/2022, às 09h36 - Atualizado às 09h37   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que o namoro de Aline Mineiro e Léo Lins voltou com tudo e nos mesmos padrões de antes. Depois de serem flagrados curtindo o Réveillon juntos em Maceió (AL), outro flagra colocou o nome do casal entre os assuntos mais comentados das redes sociais novamente.

Dessa vez, a ex-Fazenda foi vista aos beijos com outra mulher na frente do humorista. Nas imagens, a modelo dá um beijão em uma morena enquanto a cena é presenciada pelo namorado. Vale lembrar que Aline é bissexual declarada e chegou a ficar com Dayane e Sthe no reality.

No dia anterior, a situação foi contrária. Leo foi flagrado beijando uma mulher na frente de Aline. Quem faz parte da situação na ocasião foi a modelo e influenciadora Talita Andrade. As imagens foram compartilhadas pelo perfil Gossip do Dia, no Instagram.

Antes de serem vistos novamente, o comediante foi alvo de críticas nas redes sociais depois de uma brincadeira em que usou o caso de agressão do DJ Ivis para ilustrar seu primeiro encontro com Aline. Ao comentar o fim da relação, Lins citou em tom de humor uma possível agressão e disse que a encontrou ao som de DJ Ivis "para ela já ficar ligada". “Estava viajando, fazendo show, foi tudo muito recente. Eu precisava encontrar com ela, conversar, olhar olho no olho, dar um soco na costela”, falou, arrancando risos da plateia.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp