Entretenimento

Filha de jornalista invade transmissão ao vivo da Globo News e derrete internet; assista

redes sociais
Filha de Vitor chamou a atenção dos telespectadores e da apresentadora pela fofura  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 03/01/2022, às 09h09   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Com a pandemia, cenas inusitadas na casa dos jornalistas viraram comuns durante as transmissões ao vivo. Neste domingo (02), na Globo News, não foi diferente. Uma bebê muito fofa, filha do jornalista Vitor Ferreira, invadiu a entrada do pai no jornal.


Com vergonha, o jornalista, que estava falando dos feriados que irão cair este ano, acabou segurando a pequena Violeta após várias tentativas de subir no colo do pai global. A apresentadora Leilane Neubath, que estava no estúdio, não aguentou a fofura da ‘mini repórter’ e morreu de amores pela filha do colega de emissora.


“Vocês tão vendo que a minha filha, ela tá me vendo na televisão aqui, acho que tá protestando contra os feriados que vão ser menores esse ano“, brincou o jornalista que estava de home office. Ele ainda continuou falando dos feriados e, logo após a mudança de tela, pediu desculpas. “Desculpa Leilane, ela acabou me puxando aqui”, riu. “Mas é uma honra, um privilégio ter uma mini repórter“, comentou a apresentadora.

Nas redes sociais, internautas já classificam o momento Violeta na Globo News como um dos mais fofos deste comecinho de 2022. "A mini repórter mais lindinha da televisão brasileira", comentou uma moça. "A Globo já pode contratar para a TV Globinho, eu assistia um programa inteirinha só da Violeta", brincou uma internauta.


Feriados no Brasil


O ano mal começou e os brasileiros já estão desanimados com os feriados que não irão ajudar o trabalhador, já que apenas nove feriados nacionais serão realizados em 2022.

Em compensação, a situação é favorável para o comércio que, este ano, espera ter menos prejuízos causados pelos feriados.  Dos nove feriados nacionais, dois vão cair em domingos: Dia do Trabalhador (1º de maio) e Natal (25 de dezembro).

Em 2022, Sergipe terá apenas dois feriados prolongados segundo decreto estadual

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp