Entretenimento

Sthe Matos e Aline Mineiro dão beijão durante festa em A Fazenda; veja vídeo

Reprodução/Play Plus
Sthe e Aline protagonizaram um beijão ao som de 'Deixa Acontecer' do Grupo Revelação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Play Plus

Publicado em 11/12/2021, às 10h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Sthe Matos e Aline Mineiro voltaram a esquentar a pista de dança em 'A Fazenda'.  As duas protagonizaram um beijão ao som de 'Deixa Acontecer' do Grupo Revelação. 

A influenciadora digital, que recentemente insinuou ter apalpado as partes íntimas de Dynho Alves, e a ex-panicat dançavam  quando a baiana se aproximou da Mineiro e a deu um selinho.  Segundos depois, elas trocaram abraços e um beijaço de língua.

Veja vídeo:

Esta é a terceira vez que Sthe e Aline trocam beijos durante uma festa do reality show da RecordTV. No último final de semana, apesar das câmeras não terem exibido a cena, Rico Melquiades, anunciou aos peões e ao público sobre a pegação das peoas.

No dia 19 de novembro, as participantes do reality rural também trocaram um beijo na pista de dança durante uma festa.

Fim do relacionamento

modelo Victor Igoh anunciou, na noite desta segunda-feira (6), o fim do seu noivado com a digital influencer Sthe Matos. A decisão foi divulgada por meio do Instagram Stories. Sthe, que participa de A Fazenda, tem se envolvido em polêmicas com seu colega de confinamento Dynho Alves, já que a proximidade deles é muito questionada nas redes sociais.

Victor Igoh explicou que tinha decidido esperar Sthe deixar o reality para conversar com ela sobre tudo que tinha acontecido. “Mas, após ver novos vídeos, nos quais minha própria companheira ASSUME - através de códigos em um bate-papo com sua colega de confinamento - alguns atos físicos com o dito ‘amigo/irmão’, e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera - de forma exacerbada - o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, REPENSEI TUDO”, contou o modelo.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp