Entretenimento

A Fazenda 13: Em áudio vazado, Leo Lins diz que Aline Mineiro iria trai-lo em rede nacional

Redes sociais
Tempos depois, Aline Mineiro tem seu nome envolvido com dois confinados  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 10/12/2021, às 16h48   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um áudio do humorista Leo Lins, namorado de Aline Mineiro, que está confinada dentro de A Fazenda 13, foi revelado por integrantes do +1 Podcast, no Youtube.


Durante a conversa, o rapaz pede para que os apresentadores fizessem uma campanha para que a peoa ficasse no reality durante a primeira roça no reality show. A declaração de Léo Lins ocorreu antes da ex-panicat se envolver amorosamente com Dayane Mello e, agora, durante a suspeita entre ela e MC Gui.

Sthe Matos e Aline esquentam o clima e se beijam durante festa em A Fazenda; veja vídeo
Após beijo em 'A Fazenda', peoas trocam amassos no banheiro com direito a "mão boba"; veja vídeo


Leo comentou que queria que a namorada ficasse dentro do programa para ele fazer menage com outras pessoas no apartamento do casal.   “Ia falar com vocês antes e esqueci, cara. Será que dá para vocês avisarem aí no programa para a galera votar na Aline (na roça)? Fala: “A gente recebeu um recado aqui a pedido do Léo Lins, pedindo para vocês votarem na Aline para ela ficar lá e ele ficar com a casa livre para ele poder fazer umas putarias sem ela. Sei lá. Fala a bosta que você quiser. A gente quer que ela fique lá para ver se ela vai trair ele em rede nacional, qualquer bosta aí, velho”.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp