Entretenimento

Maiara se pronuncia após internautas apontarem nova reconciliação com Fernando

Reprodução / Instagram
Uma nova reconciliação com Fernando foi apontada após suposto passeio de barco juntos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/01/2022, às 11h02 - Atualizado às 11h07   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta terça-feira (4), uma suposta reconciliação entre Maiara e Fernando Zor causou alvoroço nas redes sociais. A notícia de que eles curtiram um passeio de barco em Santa Catarina mexeu com os ânimos dos fãs e até da própria artista, que foi quem decidiu colocar um ponto final na relação.

Apesar de não aparecem juntos, um clique desprentensioso de um dos convidados da "festinha" denunciou a presença da cantora. Nas imagens, compartilhadas nos stories do perfil oficial de Fernando no Instagram, ele mostra um momento de curtição e cantoria com o parceiro e outros amigos. Um dos rapazes que aparece nos vídeos publicados pelo cantor é o mesmo que faz uma selfie com a sertaneja, que acusou o ex de traição, também em um barco, imagem que foi divulgada amplamente por um dos fã-clubes da artista.

maiara

No entanto, a sertaneja negou que esteve com o ex ao se pronunciar. “Estava com esses amigos mais cedo. Não estava com eles (Fernando & Sorocaba). Eles devem ter se encontrado depois, essa notícia não procede”, explicou a sertaneja ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles.

Leia também
Apontada como affair de Fernando Zor recebe ameaça após suposta traição a Maiara
Amiga dá detalhes da aproximação de Fernando Zor com suposto pivô da separação dele com Maiara
Apontada como pivô da separação de Maiara e Fernando tirou foto ousada com o cantor e faz revelação bombástica; assista
Maraísa revela que música feita com Marília foi para relação de Maiara com Fernando; assista

No entanto, esse não foi o primeiro encontro em que os dois teria tido depois de toda polêmica. Nas vésperas do Réveillon, pessoas próximas ao casal confirmaram que eles estiveram no mesmo jantar, oferecido pelo casal Fernanda e Joaquim Luzi, no município catarinense de Governador Celso Ramos. Tal encontro teria motivado a irmã da cantora, Maraísa, a mandar uma indireta no show ao dizer que ela merecia coisa melhor do que o Fernando.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp