Entretenimento

Sthe Matos sai em defesa da esposa do seu ex-namorado após ataques na web; entenda

Reprodução / Instagram
Ju Brasil, esposa do seu ex-namorado Abner Pinheiro, foi criticada pelo corpo após gravidez  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/01/2022, às 10h27 - Atualizado às 10h28   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Sthe Matos surpreendeu os internautas nesta segunda-feira (3), ao fazer um comentário nas redes sociais em defesa da atual companheira do seu ex-namorado Abner Pinheiro. Isso porque Ju Brasil expôs ataques que tem sofrido na web por causa do corpo após a primeira gestação, o pequeno Enrico, que nasceu em outubro do ano passado.

Depois de abrir uma caixa de perguntas em seu perfil oficial do Instagram, Ju foi questionada se sofreu muitas ofensas por conta do corpo. A influenciadora então publicou um print com diversos ataques. "Júlia mulher se cuida, tu tá obesa, tu tinha um corpo lindo, tu não tá nem parecendo que é tu mesmo mulher, tu tá obesa, ter filho não significa se acabar na gordura não", diz uma das mensagens. "Mulher você tá ficando cada dia mais gorda, feche a boca, daqui a pouco Abner ter troca", recebeu em outra.

ju brasil

Após o caso ser publicado no perfil @baianidadenamidia no Instagram, Sthe Matos se solidarizou e saiu em defesa da jovem, que foi apontada como pivô da separação com Abner. Nos comentários, a ex-Fazenda criticou os comentários ofensivos e elogiou Júlia.

"2022 e as pessoas não aprendem NADA mesmo né?! Gerar, abrigar por nove meses e dar à luz uma criança não é uma tarefa fácil. É um período de muitas mudanças, principalmente no nosso corpo. Há tanta beleza nos nossos corpos de mãe porque, acima de tudo, eles representam a vida. Parem de cobrar algo que deve ser aceitado de forma natural! Corpos REAIS existem! É triste demais ver essa falta de sororidade, tendo em vista que maioria dos comentários parte de mulheres. Triste. Júlia você continua linda! Ignora esses comentários e continue respeitando o seu processo".

Vale lembrar que no ano passado, Ju Brasil chegou a processar Sthe Matos depois de toda polêmica em que ela foi exposta e acabou sendo apontada como amante de Abner, que também acionou a ex-Fazenda judicialmente.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp