Entretenimento

Gabi Brandt anuncia separação de Saulo Poncio e faz desabafo: "com lágrimas nos olhos"

Reprodução / Instagram
O anúncio da separação de Saulo Poncio foi feito pela influenciadora em seu perfil oficial do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/01/2022, às 08h33 - Atualizado às 08h34   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta segunda-feira (3), o fim de mais um relacionamento no meio artístico foi anunciado. Assim como o cantor Vitor Kley, a influenciadora digital Gabi Brandt também confirmou através das redes sociais o término do casamento com o cantor Saulo Poncio.

Em seu perfil oficial do Instagram, ela fez um desabafo para contar aos seguidores que eles não estão mais juntos. "Escrevo isso com lágrimas nos olhos mas com o coração em paz, pois sei que aquele que cuida de nós sabe de todas as coisas. Na vida, as vezes temos que dar 2 passos pra trás para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu", começou o texto.

Apesar da separação, Gabi garantiu que o respeito vai prevalecer entre eles por toda história que construíram juntos. "Estaremos sempre juntos, não mais como um casal, mas como família. Eu e Saulo temos 2 filhos lindos e só boas memórias de tempos incríveis que passei ao lado dele. Aprendi muito com ele, conheci o amor de verdade, em sua pureza e maior intensidade possível! Vou ama-lo pro resto da vida e em mim ele terá pra sempre uma companheira e eterna intercessora", finalizou.

Gabi e Saulo casaram em janeiro de 2019, em uma cerimônia luxuosa para 250 convidados no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Os dois têm dois filhos, Davi, 2 anos, e Henri, 11 meses. Eles já passaram por outras crises, sempre comentadas pelos seguidores de ambos nas redes sociais.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp