Entretenimento

Cantora sertaneja surpreende fãs ao aparecer 25 kg mais magra: 'Corpinho de violão'

redes sociais
Sertaneja perdeu 25 kg após ganhar a filha mais nova, Zaya  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 04/01/2022, às 09h36   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ano novo, hábitos novos e corpo completamente renovado apenas com academia e alimentação saudável. Esse parece ser o lema da cantora Simone, de 37 anos. A irmã de Simaria não pretende iniciar 2022 com o corpo que tinha no ano passado. Prova disso é a foto que a cantora publicou, nesta segunda-feira (03), em frente a um espelho com o corpo completamente esbelto, depois de tanta luta para emagrecer.

"Olha o corpinho violão da Simone, meu povo. Ela tá uma gata, né? Fico tão feliz em vê-la feliz", comentou uma conta de fã clube da cantora. 

Nos últimos cinco meses, a sertaneja conseguiu eliminar mais de 25kg depois que teve seu segundo bebê. Por causa do excesso de pele gestacional, Simone Mendes realizou uma abdominoplastia para conseguir se acostumar ao novo peso. 

“Gente, dos 87 kg que eu estava desde o dia em que a Zaya nasceu, hoje eu estou com 62 kg. Então galera eu estou com 25 kg a menos do dia em que a Zaya nasceu até o dia de hoje”, disse a cantora durante uma conversa com os seguidores nas redes sociais. 

Simone impressiona internautas ao mostrar detalhes da nova e luxuosa mansão nos Estados Unidos; assista

Retomada dos shows

A cantora retomou os shows há pouco tempo depois de quase dois anos sem pisar nos palcos por causa da pandemia da Covid-19. Na apresentação, que fazia em Porto Seguro, na Bahia, a sertaneja percebeu que não lembrava mais da canção ‘Rapariga Não’ e pediu socorro à irmã. “Me ajuda aí, Simaria!”, brinca.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp