Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Cantora decepciona fãs e confirma que está fora reality

redes sociais
MC Loma lamenta não ter sido chamada para o BBB 22  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 04/01/2022, às 08h57   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos nomes mais especulados e esperados do Big Brother Brasil, MC Loma, deu um banho de água gelada nos fãs nesta segunda-feira (03), através das redes sociais. A cantora contou que não vai para o BBB este ano e decepcionou os internautas que esperavam a artista na casa.

BBB 22 começa dia 17! Confira quais são as novidades do reality

Tudo sobre BBB 22

Espero que vocês não fiquem tristes comigo, nem decepcionados, mas eu não vou estar no BBB infelizmente. É um sonho”, contou em seu Instagram.  Sobre o emoji que colocou nas redes sociais, de peixinho, MC Loma contou sempre coloca e que não tem correlação em puxar torcida para uma possível ida ao reality show.

“Eu não coloquei o peixinho, o emoji, nas minhas redes sociais para biscoitar. É porque eu já coloquei outros emojis, já coloquei foguinho, já coloquei coração e eu coloquei esse peixinho porque é um emoji que me identifica. Fiz até uma tatuagem”, revelou. 

MC Loma, que em 2020 estava correndo para entrar na edição de 2021, ainda contou que várias pessoas viram ela no Rio de Janeiro, cidade que o BBB tem sede, mas negou que estivesse em terras cariocas. 

“Teve gente no meu direct que falou que me viu no Rio de Janeiro. Pelo amor de Deus. Nem dinheiro para comprar passagem para o Rio de Janeiro eu tenho. Vou fazer o que no Rio de Janeiro?”, brincou. Ela ainda completou falando que não ia perder o contrato que, supostamente, teria com a Globo dando dicas de uma possível ida ao programa.

Douglas Souza nega ida ao BBB e diz que precisa cuidar da saúde mental
Colunista "crava" lista do BBB 22 com Virgínia, astro do cinema internacional e cantora famosa; veja as explicações

“E se eu fosse nem podia tá postando dicas para vocês. Perder meu contrato é? Com a Globo é? E eu sou burra? Eu não vou não minha gente, ia ficar só no sigilo. E ano que vem se eu estiver no BBB, eu espero que vocês façam mutirão, pra ver se eu ganho ou vou até a final, que R$ 1 milhão ia mudar minha vida”, conclui.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp