Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22 começa dia 17! Confira quais são as novidades do reality

redes sociais
Bnews reuniu as principais novidades do BBB 22, desde confinamento a nomes especulados  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 03/01/2022, às 11h34   Brenda Viana


FacebookTwitterWhatsApp

A expectativa para o Big Brother Brasil 2022 está deixando os fãs do programa apreensivos para saber, não só quem vai participar do reality, mas também as decorações da casa e as novidades que o diretor do programa, Boninho, segue soltando nas redes sociais.

O programa começa no dia 17 de janeiro e, em duas semanas, os brasileiros estarão antenados na casa mais vigiada do país. Apesar de ter vários spoilers terem sido ‘vazados’ por Boninho e o mais novo apresentador do programa, Tadeu Schmidt, os fãs do reality já esperam outras novidades. Confira abaixo as principais mudanças que o BNews reuniu:

Tadeu Schmidt brinca com seguidores e conta série de 'spoilers' da próxima edição do BBB; confira

Sai Tiago, entra Tadeu

A saída de Tiago Leifert, não só do BBB, como da Rede Globo, pegou todos de surpresa, mas não ao ponto de ficar sem apresentador no reality show mais querido do Brasil. Pouco depois, o jornalista Tadeu Schmidt foi anunciado como o mais novo comandante da nave louca. O programa já teve Marisa Orth como apresentadora, em 2022, Pedro Bial, que ficou de 2002 até 2016 e, por último, Leifert, que assumiu de 2017 até 2021, recebendo até o prêmio de maior recorde de votação em um reality show feito pelo Guinness Book. 

Tchau, Rafael Portugal. Oi, Dani Calabresa!

Outra mudança do Big Brother Brasil que os fãs ainda não superaram foi a saída de Rafael Portugal do CAT BBB, quadro de humor que ganhou o coração de todos os telespectadores. O ‘tchau’ de Portugal se deu por causa de problemas jurídicos que não foram acordados em uma conversa entre o humorista e a Globo. Substituindo o apresentador, a emissora carioca chamou Dani Calabresa para ocupar o lugar em 2022.

Quarto preto (repaginada do quarto branco?)

Um novo cômodo será revelado no programa. Boninho ainda não contou a finalidade, mas há um quarto preto na casa que foi divulgado através de um vídeo no Instagram da emissora. Há a possibilidade de ser o quarto do líder - que não foi encontrado por Tadeu - ou, talvez, uma repaginação do quarto branco, famoso cômodo que as pessoas passam dias sozinhos.

Pipoca x Camarote

A edição deste ano vai seguir a mesma linha que a das outras duas edições. Com famosos no Camarote e anônimos na pipoca, o BBB já tem alguns nomes especulados nas redes sociais. A Globo, no entanto, ainda não divulgou nenhum nome e nem revelou a data que vai apresentar, através da programação da TV aberta, os convidados. Mas, seguindo a linha do ano passado, provavelmente vai ocorrer entre os dias 15 e 16.

Botão misterioso?

Com a casa cheia, Boninho já imagina que alguém vai pedir para sair da casa. A novidade é um botão misterioso que vai ajudar o participante a se retirar facilmente do reality. Mesmo sendo uma especulação, o diretor do programa pensou nessa possibilidade no fim do programa do ano passado.

Esquema de confinamento

Mesmo sem revelar os participantes, a Globo já providenciou um esquema de confinamento totalmente secreto para não vazar os nomes antes da emissora anunciar, além de, também, evitar aglomerações no aeroporto. Os participantes que estarão em São Paulo, vão viajar para o Rio de carro, uma viagem de 5 horas. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp