Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Famoso desiste de participar do BBB 22, diz colunista

Imagem Famoso desiste de participar do BBB 22, diz colunista
Ele já tinha sido escolhido para participar do BBB 22 e teria até assinado contrato  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/01/2022, às 10h32 - Atualizado às 10h33   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

As especulações não param de surgir em torno dos participantes do BBB 22, que estreia no próximo dia 17. A curiosidade gira em torno do grupo 'camarote', que o diretor Boninho deu pistas neste final de semana e gerou alvoroço nas redes sociais que tentam desvendar o mistério.

No entanto, enquanto muita gente famosa quer participar do reality, há quem deixe essa oportunidade passar. Um deles é Diego Hypolito. Segundo informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, mesmo já com contrato assinado, o ex-atleta desistiu de entrar no programa.

Diferente da modelo trans Lea T, que recusou o convite antes mesmo de assinar o contrato, Hypolito teria justificado a pessoas próximas que o motivo da desistência seria "oportunidades que estão por vir" - sem revelar explicitamente o segredo em questão.

BBB 22
E a expectativa pelo BBB 22 não é só de quem vai participar. A emissora parece contar as horas para o programa ir ao ar. Isso porque o reality deve render cerca de R$ 700 milhões em patrocínios aos cofres da empresa. Com tanto burburinho em torno da atração, a Globo tem redobrado os cuidados para que não haja informações vazadas antes da hora, até mesmo mudar o esquema de confinamento.

Por outro lado, em um vídeo divulgado nas redes sociais oficiais do programa, o novo apresentador Tadeu Schmidt, que vai estrear ao substituir Tiago Leifert, revelou alguns spoilers. Entre as mudanças, chama atenção a possível ausência do quarto do líder, algo que já tinha desde a primeira edição.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp