Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Atleta polêmico é convidado para entrar na casa

Divulgação
Primeiros nomes do BBB 22 começam a ser confirmados  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/12/2021, às 19h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

E as notícias sobre o BBB 22 não param de chegar. Agora, uma nova informação apurada pelo colunista Leo Dias dá conta de que um novo participante polêmico está cotado pela TV Globo para ser confinado no reality show.

Leia também:

Segundo informações dos bastidores, o ex-ginasta olímpico Diego Hypólito é cotado para entrar na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O artista já é figurinha carimbada nos programas da casa e assumiu a sua homossexualidade em 2019

Em um passado recente, ele particiou de outros dois programas de competição: o Super Chef, do Mais Você, em 2017; e o Show dos Famosos, do Domingão com Huck, agora em 2021.

Hypólito também foi derrotado na eleição de 2020, quando tentou ser candidato a vereador. Antes, em 2019, ele sofreu ataques por aparecer ao lado do presidente Jair Bolsonaro.

Diego Hypólito
Diego Hypólito é irmão da também ginasta Daniele Hypólito

Leia também:

Vale lembrar que a casa terá algumas mudanças na dinâmica. A Festa do Líder ganhará uma novidade: antes da celebração, os brothers poderão comprar itens adicionais com as próprias estalecas.

O público também vai poder assistir ao mesmo filme que os participantes do simultaneamente, nas noites de terça-feira, na TV aberta. O canal informou que a nova faixa vai se chamar Sessão Cinema do Líder.

“A casa também traz mudanças e novos ambientes, que vão ser palco das dinâmicas marcantes do programa, como Provas do Líder, do Anjo, Bate-Volta e Imunidade, festas, jogos da discórdia, almoços e muito mais”, informou a emissora, em nota.

Leia também:

O programa estreia no dia 17 de janeiro e será apresentado pela primeira vez por Tadeu Schmidt, que deixou o Fantástico para substituir Tiago Leifert.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp