Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Saiba quem são os novos especulados para participar do BBB 22

Ilustrativa
Os novos especulados surgiram nos últimos dias, mas não há nada confirmado oficialmente  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 25/12/2021, às 10h38 - Atualizado às 10h48   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem gosta mesmo de reality show não vê a hora de sair a lista de participantes do BBB 22, que estreia no dia 17 de janeiro. Agora sob o comando do apresentador Tadeu Schmidt, o programa deve apresentar novidades na dinâmica do jogo, sem contar a mudança também em um dos principais quadros após a saída de Rafael Portugal, que foi substituído por Dani Calabresa.

Mas, a ansiedade mesmo é para ver os famosos que devem compor o grupo 'camarote'. Muitos deles já estão sendo especulados, alguns até confirmados de forma extraoficial pela mídia especializada, como é o caso de Sammy Lee, esposa do ex-BBB Pyong, que participou do BBB 20.

Agora, mais dois nomes surgiram como "certos" para o reality. O primeiro é Pedro Scooby, ex-marido da atriz Luana Piovani e que ganhou muita fama nas redes sociais ao namorar com Anitta. Segundo informações do colunista André Romano, do Observatório da TV, o surfista aceitou o convite e está confirmado.

Outro nome que surgiu forte nas redes sociais nas últimas horas foi de MC Loma. A funkeira apareceu de visual novo, ao adotar as tranças, e ainda colocou um emoji junto ao nomes em seus perfis, o que é comum para identificar as torcidas. O mesmo, por exemplo, foi feito por Arthur Aguiar e Sophia Abrahão.

mc loma

BBB 22
As revelações vem no período em que o programa está prestes a estrear uma nova edição. Marcada para o dia 17 de janeiro, o reality deve contar novamente com famosos, muitos deles já especulados, e a principal mudança é justamente no comando, agora de Tadeu Schmidt, que visitou na semana passada as obras da casa com o diretor Boninho.

Outra novidade é a substituição de Rafael Portugal por Dani Calabresa, no quadro CAT do BBB. A saída do humorista teria sido motivada por falta de acordo em relação ao cachê, o que inclusive, gerou críticas de internautas nas redes sociais.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags