Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Arthur Aguiar e atriz da Globo aumentam suspeitas de participação no BBB 22

Divulgação
No entanto, a participação no BBB 22 ainda não foi confirmada  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 20/12/2021, às 12h34 - Atualizado às 12h37   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Não para de aumentar os nomes especulados para o BBB 22. Depois de desconfiarem da entrada de Gabriela Pugliesi no reality, agora internautas apontam mais dois nomes que deram indícios, através das redes sociais, da possível participação no programa.

Um deles é Arthur Aguiar, que ficou em evidência por causa das diversas traições expostas pela esposa Mayra Cardi. A outra é a atriz da Globo, Sophia Abrahão, até então novidade entre os especulados. O motivo é a inclusão de um emoji junto ao nome no Twitter, prática comum dos participantes do reality e que identificam as torcidas.

BBB 22
As revelações vem no período em que o programa está prestes a estrear uma nova edição. Marcada para o dia 17 de janeiro, o reality deve contar novamente com famosos, muitos deles já especulados, e a principal mudança é justamente no comando, agora de Tadeu Schmidt, que visitou na semana passada as obras da casa com o diretor Boninho.

Outra novidade é a substituição de Rafael Portugal por Dani Calabresa, no quadro CAT do BBB. A saída do humorista teria sido motivada por falta de acordo em relação ao cachê, o que inclusive, gerou críticas de internautas nas redes sociais.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp