Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Boninho mostra visita de Tadeu Schmidt à casa do BBB 22 e dá novo spoiler; veja vídeo

Reprodução / Instagram
A casa do BBB 22 está em obras e deve ganhar na próxima edição mais um pavimento  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 17/12/2021, às 12h50 - Atualizado às 12h54   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta sexta-feira (17), Boninho deu mais um spoiler do BBB 22, que está previsto para começar no dia 17 de janeiro. A última novidade que tinha sido compartilhada pelo diretor do reality foi na última segunda-feira, quando ele mostrou o 'Quarto Preto', que deve estrear nesta edição.

Agora, ele voltou a mostrar como anda as obras da casa mais vigiada do Brasil, desta vez em companhia de Tadeu Schmidt, que foi escolhido como apresentador para substituir Tiago Leifert. Nas imagens, eles sobem uma escada, dando a entender que a sede do reality ganhará mais um pavimento.

"Hoje é dia de spoiler!!! Tem mais @bbb aqui pra dar uma espiadinha. Será que dá pra descobrir o que é? E teve convidado junto comigo, não é @tadeuschmidt? Ele sabe por onde passamos… ah! A obra tá quase lá. #bbb22 #redebbb", escreveu na legenda do vídeo publicado em seu perfil oficial do Instagram.

Com exatamente um mês para início do programa, o público ainda vive a expectativa do elenco que vai compor o BBB 22. Entre os nomes já especulados, se destacam o jogador de volei Douglas Souza, o ator Arthur Aguiar e o neto de Sílvio Santos, o apresentador Tiago Abravanel, que já estariam confirmados, segundo a imprensa especializada.

Muitos desses nomes devem ser confirmados mesmo no início do mês que vem. Isso porque, apesar de não ter sido divulgado de forma oficial, o confinamento dos participantes estaria agendado para o dia 7 de janeiro, dez dias antes da estreia da atração.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp