Entretenimento

Cantor Maurílio segue em estado grave, mas médicos descartam cirurgia vascular

Divulgação
Maurílio segue em estado grave na UTI depois de ser internado por sofrer três paradas cardíacas  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 17/12/2021, às 12h31 - Atualizado às 12h33   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os fãs de Maurílio devem seguir firmes na corrente de orações pela saúde do cantor. O sertanejo segue em estado grave, conforme boletim médico divulgado na manhã desta sexta-feira (17), depois de ser internado após passar mal durante a gravação de um DVD em Goiânia e sofreu três paradas cardíacas.

De acordo com o comunicado, Maurílio, que faz dupla com Luiza, foi avaliado por uma equipe na noite desta quinta-feira (16) e inicialmente foi descartada a necessidade de cirurgia vascular. Com isso, foi iniciado o tratamento de hemodiálise, que obteve boa resposta do paciente.

"O hospital informa que o sr. Maurílio Delmont Ribeiro segue internado na UTI da Unidade, ainda em estado grave. O paciente encontra-se em melhora clínica progressiva. Recebeu avaliação da equipe de cirurgia vascular na noite desta quinta-feira, 16, que confirmou não ser necessário intervenção cirúrgica no momento, por isso mantém o tratamento atual. Segue em hemodiálise e apresenta resposta favorável das funções renais e melhora dos sinais vitais, precisando cada vez menos de medicações para esta finalidade".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp