Entretenimento

Rico Melquíades aparece usando vestido de Adriane Galisteu após vencer 'A Fazenda'

Reproução / Play Plus
O vestido foi prometido pela apresentadora no início do mês após pedido do campeão do reality  |   Bnews - Divulgação Reproução / Play Plus

Publicado em 17/12/2021, às 11h59 - Atualizado às 12h03   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O prêmio de 'A Fazenda' para o vencedor é de R$ 1,5 milhão, que foi conquistado por Rico Melquíades nesta quinta-feira (16). Mas, o humorista quebrou o protocolo e ainda levou de quebra mais um bônus, dado por ninguém menos que a apresentadora do programa, Adriane Galisteu.

A loira atendeu a um pedido do peão, feito durante uma prova do fazendeiro. Na ocasião, Rico ficou encantado com o look da apresentadora e pediu emprestado caso chegasse à final do reality. Após o resultado, Adriane cumpriu a promessa e deu o vestido de presente a ele.

O momento foi registrado e compartilhado nas redes sociais. "Seu pedido é uma ordem campeão! O vestido é SEU", escreveu na legenda ao compartilhar uma foto em que aparece de pijama nos bastidores da RecordTV, enquanto Rico usa o vestido por cima mesmo da roupa que estava. "Olha, gente, o que ela me deu. Aí, Dri, obrigado de verdade. Eu tô muito grato", respondeu o humorista.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp