Entretenimento

Após sair de A Fazenda 13, Bill Araújo fica desolado ao saber da morte de Marília Mendonça; confira

redes sociais
Bill Araújo trabalhou com Marília Mendonça por um tempo fazendo segurança da cantora  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 17/12/2021, às 10h48 - Atualizado às 11h59   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Confinado por quase três meses em Itapecerica da Serra, São Paulo, um dos finalistas de A Fazenda 13, Bill Araújo, descobriu que a cantora Marília Mendonça (1995-221) faleceu no começo de novembro após um acidente aéreo na cidade de Caratinga, em Minas Gerais.


O vice-campeão, que já trabalhou como segurança da cantora há um tempo atrás, ficou desolado com a notícia. “Que aperto no coração, minha patroa”, comentou o ex-bbb e agora ex-fazenda nos stories do Instagram.


Na época em que Bill estava confinado no reality da Globo, Marília Mendonça fez um vídeo brincando sobre o nome do rapaz, que ninguém sabia pronunciar direito. "Você teve que entrar no Big Brother para a gente descobrir que o seu nome é Arcrebiano, cara!", disse a mãe do pequeno Leo, que também é filho do cantor Murillo Ruff.


Fãs do Arcrebiano ficaram apreensivos com a possibilidade do modelo passar mal com a notícia da ex-patroa, que morreu junto com dois pilotos, o produtor Bahia e o tio. Vale lembrar que, além de ter sido segurança da rainha da sofrência, Bill Araújo ainda teve uma relação amorosa com uma das melhores amigas de Marília Mendonça.

 • Família de Henrique Bahia se apega a fé e as boas lembranças para lidar com luto; veja vídeo

O especialista em reality show, que agora é ex-bbb / ex-no limite / ex-fazenda namorou por dois anos com Maraísa, que faz dupla com Maiara. Em julho deste ano, a cantora, que era melhor amiga de Marília nendonça, foi questionada sobre a demissão do 'galã' e, de forma bem humorada, Maraísa revelou que não pode continuar com Bil por conta da beleza. “Foi, ué? O segurança era bonito demais, chamava mais atenção do que nós, não dava pra andar nos aeroportos”, brincou.

O rapaz, que segue amigo das irmãs, também deu sua versão da história. “Fiquei desempregado e tudo! Olha como as coisas são… Mas eu não guardo rancor, tá?!”, disse. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp