Entretenimento

Filha de Renato Gaúcho revela ter sido vítima de assédio na rua: “Não tive reação”

redes sociais
A jovem sofreu assédio enquanto caminhava no Leblon  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 17/12/2021, às 11h45   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Mais um caso de assédio sexual é exposto nas redes sociais. Desta vez, a vítima é a filha do ex-jogador Renato Gaúcho. A modelo Carol Portaluppi denunciou, através dos stories do Instagram, o que aconteceu na noite desta quinta-feira (16).

Renato Gaúcho fura a quarentena e acaba abordado pela polícia


A jovem estava circulando pela região do Leblon, no Rio de Janeiro, quando alguém joga líquido nela de forma repentina. "Estava andando na rua no Leblon, um cara enfiou uma garrafa de água na minha bunda. Que isso, gente?! Não estou conseguindo falar", disse na legenda da foto que compartilhou para os mais de 2 milhões de seguidores.

Carol


Ela, depois de se acalmar, explicou o ocorrido. Durante uma caminhada, um homem abordou a jovem de forma grotesca, mesma forma que há pouco tempo, foi assediada nas redes sociais. “Prometi para mim mesma que não ia chorar aqui. Estava muito assustada, fiquei muito nervosa. Nem eu sei direito (o que aconteceu). Eu estava andando na rua no Leblon, aqui no Rio de Janeiro, e um homem veio, me falou umas coisas que eu nem consegui prestar atenção. Passou uma garrafa d'água e enfiou na minha bunda”, comentou.


Em seguida, a filha do técnico, que anunciou sua saída do Flamengo, relatou que não teve reação após ter sido assediava em via pública. “Fiquei tão assustada na hora que não tive reação. Só consegui continuar andando. E a rua estava cheia, ninguém fez nada. Não sei se as pessoas se assustaram. Eu nunca me senti tão impotente na minha vida. Minhas pernas tremendo muito. Vontade de gritar, pedir ajuda e, ao mesmo tempo, continuei andando, mantive a calma. Estou sem vontade de falar nenhuma, só estou falando porque tem muita gente falando comigo. Me abalou muito. Me senti bem agredida, assediada”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp