Entretenimento

Filha de Renato Gaúcho chora ao revelar pressão dos torcedores do Flamengo nas redes sociais; veja vídeo

Reprodução / Instagram
Caro Portaluppi fez o desabafo através dos stories do seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 10/11/2021, às 11h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os últimos resultados do Flamengo não estão agradando nem um pouco os seus torcedores. A eliminação da Copa do Brasil e a distância do título do Brasileirão fez com que rubro-negros passasem a atacar o técnico Renato Gaúcho, que já foi xingado durante algumas partidas.

Mas, a revolta dos torcedores tem atingido também a família do treinador. Carol Portaluppi, filha de Renato, desabafou nas redes sociais nesta terça-feira (9). A jovem, que já saiu em defesa do pai, chegou a chorar, em uma série de vídeos publicados nos stories do seu perfil oficial do Instagram, ao revelar que está sofrendo pressão na web.

"É um assunto muito importante para mim, então, por favor, assistam e não pulem. Eu estou sofrendo uma pressão muito grande na internet. Eu entendo todos os torcedores, de todas as torcidas, eu fui criada no meio do futebol, eu sei como é a zoeira, a pressão, não é novidade para mim, mas estou me sentindo muito pressionada na internet", iniciou Carol Portaluppi.  

Leia também
• Maiara passa a seguir apenas Marília Mendonça no Instagram
• Anitta aparece completamente nua em novo clipe; assista ao teaser
• Após demitir de produtora e excluir parceria, Xand Avião sela a paz com DJ Ivis

"Eu não gostaria de ficar distante, até porque eu trabalho aqui na internet, mas a minha saúde mental não está legal, e eu sou uma pessoa como qualquer outra. Eu gostaria que vocês não confundissem tanto as coisas, sabe? Na hora de comentar qualquer coisa, pensar... Eu sei que a gente fala de cabeça quente, mas tem um ser humano que lê", concluiu a modelo, praticamente indo às lagrimas.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp