Esporte

De chinelo, Renato Gaúcho assina contrato com Flamengo após pegar praia

Reprodução/Instagram/@gersonoldenburg
Imagem foi publicada no perfil do Instagram de Gerson Oldenburg, agente de atletas e técnicos credenciado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no último sábado (10)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/@gersonoldenburg

Publicado em 11/07/2021, às 09h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os trajes do novo técnico do Flamengo, Renato Gaúcho, assinou contrato com o clube logo depois de ter ido à praia. Ele substituirá Rogério Ceni no comando do time rubro-negro. 

Em registro do momento em que o contrato foi firmado, Renato aparece ao lado de diretores do Flamengo, de chinelo, e com as mesmas roupas que utilizava quando foi flagrado na praia de Ipanema por sites que realizam cobertura esportiva.

A imagem foi publicada no perfil do Instagram de Gerson Oldenburg, agente de atletas e técnicos credenciado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no último sábado (10).

Anunciado pelo Flamengo no início da noite de ontem, o técnico foi flagrado pelo portal "O Dia", segundo o site "Lance!",em Ipanema antes de assinar o contrato. O "Globo Esporte.com" também divulgou que, na ocasião, Renato jogou futevôlei. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp