Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Internautas criticam saída de Rafael Portugal do BBB 22; confira

redes sociais
Rafael Portugal deve ocupar um novo horário na Globo  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 18/12/2021, às 13h13   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A noite desta sexta-feira (17) foi agitada nas redes sociais por conta da notícia que Rafael Portugal estaria de saída do Big Brother Brasil, deixando o lugar vago do CAT BBB para outro humorista da Globo.


Cotado para ter um programa só dele no Multishow após a direção do BBB recusar o valor do cachê do comediante, Rafael será substituído por Dani Calabresa e Paulo Vieira, ambos famosos na casa. O diretor do programa, Boninho, não se pronunciou sobre a saída do comediante, mas vive dando spoiler da decoração da casa mais vigiada do Brasil que, na próxima edição, terá menos dias do que em 2021.

Dani Calabresa é oficializada no BBB 22


Entretanto, a saída do comediante do programa, que será comandando por Tadeu Schmidt, foi bastante criticada [além do tchau de Tiago Leifert]  e internautas se revoltaram com a informação. Alguns, inclusive, já afirmaram que a nova edição já vai começar sem audiência por conta da ausência do comediante que virou o queridinho dos telespectadores fãs do reality show.

Alguns ainda deram nomes mais diversificados para ocupar o lugar de Rafael. Um deles é Tatá Werneck, porém, a comediante já ocupa um horário importante no Multishow com o programa 'Lady Night', que faz sucesso levando para o talkshow vários famosos da Globo e cantores que estão em evidência.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp