Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Suposta lista do camarote é divulgada nas redes sociais; confira!

redes sociais
Nomes do camarote estão entre os mais procurados nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 02/01/2022, às 09h04   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Faltam menos de duas semanas para a nova edição do Big Brother Brasil 22 e, como já anunciamos aqui no BNews, alguns nomes já estão sendo especulados nas redes sociais para ocupar a lista do camarote. 

Tadeu Schmidt invade casa do BBB 22; veja vídeo


Entretanto, na noite deste sábado (1º), uma suposta lista circula na internet e outros famosos, que não foram presumidos, entraram na tabela. A ex ‘vai verão’, Aline Riscado, que agora é Campos, foi adicionada na suposta lista. Há pouco tempo, a modelo trocou seu sobrenome - que era do ex-marido - pelo de batismo.


Outro nome curioso que foi especulado e agitou as redes sociais. O ator Jonathan Azevedo, o eterno ‘Sabiá’ da novela ’A Força do Querer’ pode fazer parte da casa mais vigiada do Brasil a partir do dia 17 de janeiro. Nas redes sociais do cantor, ainda não há indícios de uma possível ida ao BBB. 


Outra artista, não tão conhecida, também pode fazer parte da nave louca da Globo. A cantora Taina Costa, funkeira do Rio de Janeiro, está entre as pessoas que, supostamente, farão parte do reality show. 

Novidades

Há poucos dias, o novo apresentador do reality show, Tadeu Schmidt, deu uma série de spoilers do programa. Integrantes da 'xepa' e 'camarote' estarão lado a lado dentro da casa.

Um botão misterioso também fará parte do programa. A especulação é que, caso um participante desista do programa, não vai precisar entrar no confessionário para pedir para sair. Já o famoso 'Bate e volta' continua no BBB, para a alegria dos telespectadores. 

Outra novidade que pegou todos de surpresa foi a substituição de Rafael Portugal por Dani Calabresa no CAT BBB. Nas redes sociais, alguns internautas não gostaram da mudança, já que o quadro de humor, segundo eles, era a cara de Portugal e, talvez, não combine com a ex-esposa de Marcelo Adnet. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp