Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Tadeu Schmidt invade casa do BBB 22; veja vídeo

Imagem Tadeu Schmidt invade casa do BBB 22; veja vídeo
A casa do BBB 22 está em obras para edição que começa no dia 17 de janeiro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/12/2021, às 09h49   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Tadeu Schmidt não esconde a ansiedade de estrear no comando do BBB 22, que estreia no próximo dia 17 de janeiro. Além das declarações que tem publicado nas redes sociais, dessa vez o apresentador decidiu sentir o gostinho do reality um pouco mais de perto e visitou as obras da casa mais vigiada do Brasil.

Em seu perfil oficial do Instagram, ele divulgou um vídeo em que entra no cenário do programa, que está em fase final de obras. "Vocês imaginam onde eu tô, porque eu tô com esse capacete? Tô na casa do BBB 22, caramba. Tô todo arrepiado", declarou ao se mostrar impressionado com o que viu.

Na legenda, fez mistério, mas garantiu que o reality terá muitas novidades. "A obra tá andando… A casa tá ficando linda!!! E tem novidades! Mas ainda não tá na hora de contar… O que posso adiantar é que, realmente, entrar nessa casa é de AR-RE-PI-AR!!!!! Quanta história já rolou e quanta história ainda vai rolar nesse lugar", escreveu.

Há alguns dias, o apresentador já tinha visitado as obras, na companhia de ninguém menos que Boninho, o diretor do programa. ""Hoje é dia de spoiler!!! Tem mais @bbb aqui pra dar uma espiadinha. Será que dá pra descobrir o que é? E teve convidado junto comigo, não é @tadeuschmidt? Ele sabe por onde passamos… ah! A obra tá quase lá", declarou no dia.

BBB 22
As revelações vem no período em que o programa está prestes a estrear uma nova edição. Marcada para o dia 17 de janeiro, o reality deve contar novamente com famosos, muitos deles já especulados, e a principal mudança é justamente no comando, agora de Tadeu Schmidt, que visitou na semana passada as obras da casa com o diretor Boninho.

Outra novidade é a substituição de Rafael Portugal por Dani Calabresa, no quadro CAT do BBB. A saída do humorista teria sido motivada por falta de acordo em relação ao cachê, o que inclusive, gerou críticas de internautas nas redes sociais.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp