Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Ex-BBB deve retornar ao reality após emagrecer 48kg; confira

redes sociais
BBB 22 começa no dia 17 de janeiro com ex participantes, além do camarote  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 28/12/2021, às 09h08   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Tentando voltar com o mesmo método de outras edições, o Big Brother Brasil 22 pode ter, na sua próxima edição, uma ex-bbb que fez parte do programa em 2011. De acordo com o jornalista Leo Dias, a loira Paulinha Leite vai se juntar com outros convidados do camarote do reality show.


A casa mais vigiada do país vai começar no dia 17 e poderá contar com três alas: “anônimos” que fizeram o cadastro durante todo o ano, “camarote” com famosos da internet e uma com "veteranos" que já passaram pelo BBB em diversas edições anteriores. Paulinha, no entanto, é a primeira confirmada até o momento. Ela fez parte do BBB 11 e, na época, chegou a pesar mais de 100 quilos.


Nas redes sociais, Paulinha exibe seu corpo 48 kg a menos, sempre de biquíni, na praia, sem esconder que está feliz com o ‘shape’ malhado. Além disso, é visível que a loira fez diversos procedimentos estéticos, como rinoplastia e silicone nos seios. 


Especulações


Outros nomes de famosos estão sendo especulados nas redes sociais. Alguns como Arthur Aguiar, Sammy Lee estão, supostamente, confirmados para entrar no BBB 22. No camarote, um dos nomes da lista é Pedro Scooby, que foi casado com a polêmica Luana Piovani e ganhou mais notoriedade ao namorar com Anitta. 

• Arthur Aguiar e atriz da Globo aumentam suspeitas de participação no BBB 22

Outra pessoa que já movimenta a internet com a possível ida ao reality show é MC Loma, que já mudou a bio das redes sociais incluindo um emoji de peixinho para agitar a torcida. Além disso, a funkeira trocou a foto do perfil e exibe tranças, dando a entender que já está se preparando para entrar na casa. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp